sexta-feira, 9 de março de 2012

OBJETIVOS


Por aqui vocês vão poder acompanhar minha luta diária para emagrecer, desafios, problemas, obstáculos, tudo o que acontecer enquanto eu estiver correndo para recuperar minha alto estima e mudar meus hábitos alimentares.

Meta: Tenho 8 meses para chegar aos 50K, hoje 09/03/2012 estou 23 anos e 3meses e pesando exatos 70k.............então......tenho 8 meses para perder 20K e espero conseguir isso rápido......

Comecei a frententar a academia dia 22/02/2012, todos os dias......e ontem 08/03/12 comecei a tomar alguns remedios para acelerar meu metabolismo....um deles é o Oleo de Cartomo que vem ganhando um espaço muito grande na vida de quem deseja perder peso com saude....outro dele tira minha fome, isso ja é uma grande ajuda, vamos nessa, VOU CONSEGUIR.

Abraços para as pessoas que me acompanharem.
09/03/2012.
" Stylus BT"

Nenhum comentário:

Postar um comentário